quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVA ENQUETE DA TOCA DO LEÃO


Itabaiana terá articulador da área de cultura

Vai ser criada a figura do Articulador Cultural que terá o papel de facilitar o diálogo entre o movimento cultural e a Secretaria Estadual de Cultura, identificando as potencialidades e características peculiares de cada região e trazendo suas demandas para o Governo, conforme disse o Secretário Chico César.

A 12ª Regional Cultural será em Itabaiana. Está na hora da união dos nossos artistas regionais para indicar um nome que verdadeiramente represente os interesses dos produtores culturais, artistas e entidades ligadas à cultura.

Na minha visão, três critérios devem ser observados nessa escolha do futuro Articulador Cultural: que resida em Itabaiana, que tenha um trabalho reconhecido por todos no segmento cultural e que seja uma pessoa sem vinculação político-partidária, para não comprometer a representação.

No meu entendimento, três nomes deveriam ser indicados para uma lista tríplice a ser encaminhada à Secretaria de Cultura. Quem você escolheria para Articulador Cultural em Itabaiana?

Participe da nova enquete da Toca do Leão, escolhendo os três nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário