sábado, 12 de fevereiro de 2011

Contratarei um profissional em Marketing Estratégico para alavancar a edição do meu livro


MENSAGENS RECEBIDAS:

Cumpade, como tu sabe, sou formado em Marketing Estratégico.

Terça, dia 15, estarei em Itabaiana. Se me der a honra de conversarmos, posso trabalhar o teu marketing.

Abraços, cumpade

Efigenio Moura

.......................................................................................................................................

Fábio:

Você anda muito pretensioso. Compare-se comigo: mandei às ruas oito títulos(posso não ganhar em qualidade, mas em quantidade sou o cão!) e vendi cerca de 12 mil unidades. E veja que meus livros têm muita putaria de matuto.

O mais recentemente concluído vai chamar-se "Senveigonhice de Matuto",
mas somente publicá-lo-ei (que idioma é esse, porra?) com um bom patrocínio. Dinheiro a gente gasta com outras coisas: feira, roupa e com as meninas do Carrité (que saudades!). Outro bom gasto é com impostos para sustentar a camarilha brasiliense.

Não sei se já lhe contei essa: "dizem que o japonês inventou u'a máquina de pegar
ladrão. Foram testar em Brasília e roubaram... A MÁQUINA!

Erasmo Souto

..................................................................................................................................................

Caro Mozart:

Antes de ser um fracasso de vendas sua editora é um fracasso de comunicação: escrevi-lhe aqui candidatando-me a adquirir exemplares do livro, mas até o momento não logrei uma resposta de forma a poder depositar o pagamento no banco. Continuo à sua disposição. Seu leitor na internet e nos livros e admirador,

Vladimir Carvalho

..................................................................................................................................................

Fábio.

Sou Vant do Coletivo Tribo Éthnos.
Gostaria de saber onde posso comprar teus livros.
Se não está sendo vendido em livrarias, me passa teu contato para que eu possa adquirir contigo.

Continue firme neste valioso monastério das letras.
Abraços.

Vant Vaz
Coletivo Tribo Éthnos 21 anos
www.triboethnos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário