terça-feira, 17 de novembro de 2009

Wagner Lins é o "cara"


Leitora do blog “Itabaiana Hoje”, Amandinha mandou a seguinte mensagem: “Gostaria de saber mais sobre um jovem talento itabaianense que deu uma entrevista na rádio comunitária de Itabaiana e tem uma música simplesmente linda. Seu nome é Wagner Lins”.

Matando a curiosidade de Amandinha e de outros ouvintes da Rádio Comunitária Rainha e do blog “Itabaiana Hoje”, tenho a satisfação de dizer que Wagner Lins é um jovem de apenas 20 anos de idade, casado, pai de um filho, ele mesmo filho de Thiago e Débora Lins.

O pai da fera é um artista plástico de grande talento, muito conhecido em Itabaiana, atualmente radicado em João Pessoa. A mãe é também muito talentosa, tendo participado do filme “O anjo e a serpente” como atriz coadjuvante, fazendo parte do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana. Wagner Lins é compositor, poeta e ator.

Nosso jovem artista estará todos os dias, pela manhã, no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, recebendo as pessoas que tenham interesse em visitar aquele ambiente onde serão ministradas oficinas de música, teatro, artesanato e outras artes. Os que desejam ler ou pesquisar, falar com Wagner Lins para ter acesso à Biblioteca jornalista Arnaud Costa. Daí o visitante aproveita e leva um CD de Wagner Lins, autografado pelo próprio.

Wagner Lins será nosso especialista em internet no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Ele guiará os estudantes e demais usuários pelos caminhos da inclusão digital, ensinando a acessar a internet criteriosamente, de forma a tirar dessa importante ferramenta o máximo de proveito para o desenvolvimento humano.

E para os fãs de Wagner Lins, anunciamos para o final do ano, espetáculo onde o nosso compositor lançará seu disco. Será uma das mais variadas linguagens, representações e expressões da cultura itabaianense que passarão pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. É como diz Carlos Drummond de Andrade: “Precisamos descobrir o Brasil”. Começando por conhecer o nosso próprio terreiro, mostrando nossos artistas para nós mesmos e para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário