sábado, 22 de agosto de 2009

Mensagem de Adeildo Vieira


O carteiro eletrônico deixou uma mensagem que faço questão de socializar com meus quatro leitores fiéis:

Caro Fábio Mozart,

meu irmão de idéias!...

Tudo em paz?

Você me emociona sempre quando leio (e sou assíduo leitor) suas incursões literárias que sempre se pautam nas belezas dos nossos jardins e terreiros. Você é o elo que mantém minha alma em Itabaiana, terra onde dei os primeiros passos em direção à vida. Vida que permeei com música na busca de um mundo mais justo e solidário. Além de sua literatura telúrica e emocionante, apenas meu pai me remete à pedra dançante que me intui ao bailado da vida. Pois é, falo dos ossos dele que estão sepultados nessa terra. Mas o mais importante é que a matéria dele já se misturou com os elementos minerais da terra; entretanto, se mantêm vivas as idéias que ele plantou no meu coração e que me atiram pro mundo. Até hoje as locomotivas conduzidas por Seu Edísio Vieira carregam vagões cheios de dignidade. Eu ocupo um dos vagões e aceno pra vida pela janela.

Você tem uma vitalidade invejável e a poesia no coração. É um dos nossos!
Obrigado pela lembrança e pelo carinho!
Sou um grande admirador seu!

ADEILDO VIEIRA

PS: Estão articulando mais um show meu em Itabaiana. Espero que tudo dê certo pra vivermos outra experiência emocionante, como aquela que vivemos em 2004. Espero vê-lo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário