terça-feira, 24 de dezembro de 2019

DIÁRIO DO AMEBA




Divulgados os ganhadores do Prêmio Carniça 2019, os piores do ano. Pior político: Walber Virgolino, que disputou com a vereadora Eliza Virgínia e o deputado Julian Lemos. Ganhou pelo conjunto da obra.  
***
Mensagem de Natal e Ano Novo de Madame Preciosa: “A chegada de um novo ano é um convite à renovação. Comece o ano de 2020 renovando seu crédito com o seu agiota. O ano novo é um mundo novo. Você procure novas pessoas para ser suas amigas, pessoas retardadas e idiotas como você, e não deixe de ser amigo de uma pessoa falsa, porque os falsos dão colorido à sua vida”.
***
A grande descoberta científica de 2019 foi na China. Cientistas chineses desenvolveram um teste de gravidez que mostra até a foto do pai. Só que lá na China isso não deu muito resultado: são todos iguais.
***
Meu querido diário: o espírito de porco do Natal empurrou nosso Presidente na banheira e ele fraturou o apêndice de cabeça. Que fique registrado meu protesto contra o espírito de Porco do Natal que não respeita seus pares.

***
Que em 2020 seu coração vibre sobretudo na paz. A paz que vem de dentro vai promover a paz fora. Quando você vomitar depois de um porre da porra, você estará lançando a paz de dentro pra fora. Vai aliviar seu coração de bêbado. Em 2020, olhe para dentro da privada e transforme tudo o que é bolo fecal em sentimentos nobres”.
***
Leitor denunciando que o poeta Maciel Caju de macho não tem nem a carteira de identidade. Homofobia bolsonarista em estado puro.
***
A Diretoria da Rádio Zumbi, no uso de suas atribuições, resolve: exonerar o Presidente Bento Júnior por faltas injustificadas e por fazer uma gestão pior do que a de Bolsonaro.
***
Meu amigo retardado Sonsinho ta aqui vendo umas receitas pra festa do reveillón, que ele ficou encarregado de cozinhar. Perguntando aqui qual o pano que usa pra fazer frango empanado. Tem alguém bom de culinária aí?
***
Por falar em culinária, quem quiser conhecer o cuzido de Madame Preciosa leia o folheto “Baile de Madame Preciosa na Praia de Tambaba”, de Fábio Mozart.
***
Final de ano é sempre tempo de rever tudo que aconteceu e pensar no que podemos melhorar. Você fez planos, alguns você conseguiu cumprir, outros não. Que tal pensar em apenas uma meta para 2020? Você poderá pensar que em 2020 vai dar uma morridinha básica e todos os seus problemas estarão solucionados.” (Madame Preciosa)
***
Ano de 2020 vem equipado com botão REINICIAR, no caso de dar merda de novo.
***
Bolsonaristas querem alterar retrospectiva 2019 para não passar vergonha em reprise.
***
MENSAGEM DE SONSINHO: “Que o ano novo lhe traga um ano 2020”. Esse 2019 foi um ano suave como uma injeção de benzetacil na bunda.
***
A polícia fez uma operação de busca e apreensão na casa de Fabrício Queiroz e ex-assessores de Flávio Bolsonaro. Depois de alguns minutos de papo, Queiroz acabou conseguindo vender uma Belina 1980 batida para um dos agentes por 100 mil reais. Segundo Bolsonaro, foi assim que Queiroz conseguiu juntar 7 milhões de reais: vendendo e trocando carro velho.
***
Polícia descobriu que somos integrantes de uma ORCRIM. Organização Cujo Resumo Indica Merda. ORCRIM.
***
Wilson Santiago é chefe de outra Orcrim. Pelo visto, todo político da Paraíba tem uma Orcrim particular. Ta feito as máfias antigamente, divididas em várias famílias

Um comentário: