sexta-feira, 11 de outubro de 2019





Meu notável Clube Náutico Capibaribe foi campeão brasileiro da Série C. Para os invejosos que acham isso irrelevante, só lembrar que o Barcelona jamais foi campeão da Série C, nem o Real Madrid.

***

Deputado Celso Jacob, do MDB carioca, foi de lascar o cano, disse que “Filha da empregada só serve pra se comer”. Deputado Celso Jacó disse isso pra reclamar que o MDB só serve pra se abrir pra Bolsonaro e não ganha nada. Com isso ele confessa que já comeu a filha da empregada e não pagou a pensão. Celso Jacob além de safado, é do MDB. O que é outra safadeza grossa. 

***

Operação Calvário crucificou o secretário. Foi o Secretário de Turismo da Paraíba, Ivan Burity, entrou em cana acusado de altas transações propinadísticas nos jardins do girassol. O secretário foi fazer turismo na penitenciária, com vistas para o pátio. 

***
O locutor Nilvan Ferreira falou grosso, disse que Ricardo Coutinho tem medo de ir no programa dele. “Quero que você venha aqui, sentar nessa cadeira pra eu perguntar as coisas que você não responde. Esse neguinho aqui não tem medo de você não, Ricardo Coutinho! Você ainda me paga por ter mandado pegar minhas camisas Lacost original na minha loja! Jacaré no seco anda, mas em rio de piranha crocodilo nada de costas!”
***
Bolsonaro disse que vai impedir a vitória da esquerda na Argentina e vai melar o impeachment de Trump nos Estados Unidos. Se brincar ele cassa o diploma de santa da Irmã Dulce. 
***
BOLSONARO garante que é irmão do nordestino. Ameba mandou dizer a Bolsonaro que quando Luiz Gonzaga disse que o jumento era nosso irmão, não estava se referindo a ele. Oras bolas!
***
O cara tem tanto pecado e tanto diabo no couro que Edir Macedo disse que só tira o cão do couro dele com pagamento no vencimento. Não dá pra parcelar.
***
O otário botou no Facebosta: “meu pênis é minha vida!”  Aí a mulher dele comentou: “tua vida é curta!”
***
Bolsonaro convocou o alto comando do Exército pra concentrar tropas na fronteira com o Equador que ta havendo uma treta por lá. Só que o Brasil não tem fronteira com o Equador. Os generais estão decidindo quem vai contar isso a Bolsonaro.
***
Sobre o laranjal do PSL, Moro explicou que, quando políticos deste partido desviam dinheiro, agem sob violenta emoção e por isso devem ser perdoados.
***
Sílvio Santos é o único pedófilo do Brasil que pratica pedofilia ao vivo na TV e é aplaudido. Ele faz concurso de menininha mais bonita, tudo de maiô, e perguntou a uma criança de 9 anos: “o que você acha mais excitante: dinheiro, sexo ou poder?” É tanto que agora, quando se canta “Sílvio Santos vem aí”, a criançada foge na carreira!
***
Vereadora Eliza Virgínia, de João Pessoa, inventa o Setembro Marrom. Ela confessou que ofereceu uma arma a uma pessoa depressiva que queria se matar.
***
Pato Donald Trump engana Bolsonaro e indica Argentina no lugar do Brasil no OCDE, que quer dizer Organização Criminosa de Desaceleração Econômica. Não era amor, era cilada!
***

Bozó revela: “eu sei quem mandou me dar uma facada. Ele pediu pra não divulgar o nome dele.”  

***

Por que chamam nosso Presidente de Biro Liro?

*** 

O deputado Luciano Bivar é Presidente do Partido Segura a Laranja, PSL, e ta brigando com Bolsonaro por causa do cofre do partido que tem 739 milhões pra gastar no laranjal. A briga não é ideológica coisa nenhuma, é por dinheiro e muito. Esse Luciano Bivar é mais sujo do que os banheiros do Rock Rio depois da festa.

*** 
Eleição de conselho tutelar virou eleição de vereador de ponta de rua. Teve de tudo: compra de votos, distribuição de cesta básica, promessa de emprego, boca de urna, pressão nos empregados, terror nas igrejas pentecostais, o diabo!

***
O pastor pregava: “se não votar na irmã Zuleide Deus vai castigar, você vai virar petista e vai pras profundas dos infernos!” Aí os crentes e os profissionais da política tomaram conta da eleição do Conselho Tutelar e é mais uma instituição desmoralizada nesse Brasil acanalhado. Acabei aceitando a ideia de que conselheiro tutelar deveria ser escolhido por concurso.  

***
Outro eleitor de Bolsonaro tuitou: “Falhei, não se falha mais nisso”

***

Outro post imoral: “Com o cu em regime fechado, Dallagnol pede semi aberto pro Lula”.


*** 

Neymar deu show de prepotência. Disse que deve ser sim, privilegiado na seleção, porque leva o time nas costas. Deve ser por isso que ele cai tanto...


***

Bolsonaro não vai a Roma pra canonização da irmã Dulce pra agradar os evangélicos e a sua mulher que é pentecostal. O Twitter infame: “Quem tem boca suja não vai a Roma”.

***

O jogador Roberto Carlos disse que o treinador Vanderley Luxemburgo saiu do Real Madrid porque não deixava os jogadores beberem.  Lei seca no vestiário, os caras chutaram o velho Luxa. Diz que até bafômetro rolava no Real Madrid.

***

Primeiro Ministro da Etiópia ganha o Nobel da Paz. Diz que ele tinha treta com Bolsonaro, por isso ganhou. Abiy Almed fez as pazes com a Eritreia, que também odeia Bolsonaro. Eritreia, pra os ignorantes, é um país que fica no chifre da África. Dizem que a briga entre Etiópia e Eritreia foi por causa de chifre, mas não procede. Mais um fake News.
***

Salário mínimo vai ser de R$ 1.039. O pastor Malafalha disse que o salário mínimo do governo Bolsonaro é santo porque faz milagres. O cara paga as contas e ainda sobra pra o dízimo.
***

Em Teófilo Otoni, Minas Gerais, deficiente visual tenta vender drogas a policial e acaba preso. Foi traído pelo seu cão guia que era um cachorro policial! Não se pode confiar em meganha, nem mesmo quando ele late e abana o rabo!
***
A ex-manequim, ex-prostituta, ex-drogada e atual irmã evangélica Andressa Urach disse que chegou a dormir com 7 homens em uma mesma noite. Ela foi resgatada pela religião. Agora só dorme com um homem, que pode ser o pastor ou a ovelha. Andressa só foi ultrapassada pela Branca de Neves que dormia com sete anões bem dotados.
***
Na cidade de Palmas, o vereador Lúcio Campelo disse que é a favor da pedofilia. Ele é fã de Sílvio Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário