sábado, 11 de maio de 2019

Programa “Alô comunidade” muda de horário e entrevista itabaianense sobre cultura local


O programa “Alô comunidade” terá sua primeira edição em novo horário na Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ) neste sábado, dia 11 de maio, quando passará a ser transmitido às 11 horas da manhã. Na edição deste sábado 11, o programa recebe a jornalista Nini Soares, Presidente da Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz, que falará sobre sua cidade no mês de aniversário de emancipação e sobre a cultura local.
O “Alô Comunidade” é um programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por oito rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Academia de Cordel do Vale do Paraíba e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos. No pós rádio, o programa é veiculado pelo Youtube e retransmitido todos os dias a partir das 14 horas no blog da Rádio Zumbi: http://radiozumbijp.blogspot.com/
O programa vai ao ar todos os sábados às 11h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário