quarta-feira, 29 de maio de 2019

Diário Secreto do Ameba



HOJE AMANHECI feliz como Lula que tem uma namorada. Apesar de eu não ter nenhuma. Só acho que, se o companheiro Lula casar, adeus “Lula livre!”

TOU FAZENDO UBER que é pra pagar as contas. Peguei um pastor fundamentalista como passageiro, o bicho mandou eu desligar o rádio porque “rádio é coisa de Satanás e no tempo de Jesus não tinha rádio”. Mandei ele descer e pegar um camelo. “No tempo de Jesus também não tinha Uber”, justifiquei.

FALANDO EM PASTOR, o outro disse que a esquerda ta fazendo feitiçaria, por isso o governo de Bolsonaro não ta dando certo. Ameba de Oxalá manda dizer que se fosse Presidente, nomearia um ministro da umbanda pra fechar o corpo do país. Despacho presidencial seria na sexta-feira numa encruzilhada. O Ministro Tranca-Rua seria o responsável pelo despacho presidencial.

NO DIA 30 DE MAIO eu não vou pra manifestação contra Bolsonaro. É tanta coisa errada nesse país que, se for pra rua protestar contra os mal-feitos, capaz de nunca mais voltar pra casa.
O PASTOR AMEBA ENSINA QUE DEUS É CARNÍVORO, NÃO É VEGETARIANO - Eva pariu Caim e Abel. Caim, por inveja, matou Abel e fugiu. Abel era pastor de ovelhas, matou um bode e levou a buchada pra Deus como oferenda e Deus gostou. Caim era lavrador, levou umas ervas, um pé de coentro e umas cenouras pra Deus que não gostou da oferenda vegana. Resultado: Caim vegano matou Abel carnívoro por pura inveja, porque Abel fez um churrasco no grau pra Deus.
AMEBA, o canabista: “Se nas universidads federais só passa maconheiro, porra, porque não legaliza logo essa erva da sabedoria!”
O feiticeiro das quengas, Olavo de Cavalo disse que não se mete mais em política do Brasil. Nós todos apelamos: Volte, Olavo, tava tão bonzinho! A briga de Olavo de Caralho com os milicos tava animando o quartel todo. Mas Olavo disse que quem tem horóscopo tem medo.
ESSES CHINESES SÃO SAFADINHOS E A GENTE PÉNSAVA QUE ERAM TODOS SÉRIOS. Na China, inventaram um limpador de latrina com a cara do Donald Trump. As vendas dispararam. Custa 10 reais.
OUTRA PALAVRA DE ORDEM NA MANIFESTAÇÃO CONTRA O ARROCHO DE BOLSONARO NAS UNIVERSIDADES: “Quero estudar pra ser inteligente – de burro já basta o Presidente.”
MINISTÉRIO PÚBLICO desconfia que o filho do Bolsa, Senador Flávio, é um rapaz muito higiênico, adora lavar dinheiro. Análises revelam que as cédulas de dinheiro contém centenas de espécies de micro-organismos, além de traços de material genético tipo coliformes fecais e até cocaína. Por isso Flavinho lava sua grana com ajuda da família.
Revelado o significado do GRUPO G 10 de deputados na Paraíba. É dez por cento!
FLÁVIO BOLSONARO acha que o Brasil só vai ser respeitado no mundo quando tiver a bomba atômica. Atualmente, o Exército só treina guerra atirando em civis desarmados. Mas não tem arsenal pra uma guerra de verdade. Por exemplo, se o Bolsonaro surtar e abrir guerra contra a Venezuela, vai faltar projetil. Na qualidade de cabo reformado por indisciplina e gonorreia, eu garanto que o soldado brasileiro é foda, luta com o que tiver. Temos bombinha, estalinho, estilingue, buscapé, morteiro, rojão, barbantinho fedido (peido de velha), zarabatana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário