terça-feira, 17 de julho de 2018

Lançamento de livro de Fábio Mozart reúne artistas itabaianenses em João Pessoa

Antonio Oliveira


O poeta itabaianense Fábio Mozart lançará no dia 27 de julho, às 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, o livro “Laranja romã e outros poemas”. Haverá também outros lançamentos literários com os escritores Onaldo Queiroga, Nasser de Queiroga, Raniery Abrantes, Beto Brito, Tiago Monteiro e Pádua Gorrion, dentro do projeto “Poemas e cantos da cidade”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e Academia de Cordel do Vale do Paraíba. O evento marca o centenário de nascimento do ator e poeta paraibano Rafael de Carvalho, que será homenageado por artistas de Caiçara, sua terra natal. 

O cantor e compositor Antonio Oliveira e a atriz e cantora Das Dores Neta prestigiarão o lançamento do livro de Fábio Mozart cantando a canção “Pátria armada”, selecionada para o CD de música paraibana do Sesc em 2011.  “Gosto muito desta canção e será um privilégio apresenta-la no lançamento do livro de Fábio Mozart, a quem tenho muita afeição por ter sido meu diretor cênico e mentor em muitos projetos culturais dos quais participei em Itabaiana”, afirmou Das Dores Neta.

O evento terá também uma mostra de telas intitulada “Cenas da vida paraibana”, do artista plástico Alexandre Prazim, e show com o cantor e compositor Beto Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário