quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Senador Cássio tem surdez súbita e é entrevistado pelo repórter do Multimistura

Senador Cássio tem uma surdez súbita e diz que não está escutando nada. Entrevistado pelo Multimistura, o senador disse que não é golpista e sim apenas um rapaz meio surdo e ruim da vista.

REPÓRTER – Senador Cássio Cunha Lima, o senhor teve uma surdez súbita ou um acidente vascular auricular?

CASSIO – Quero informar que na verdade o que tive foi um pequeno problema no ouvido direito que entrou água quando eu fui tomar banho no açude velho, mas já estou me recuperando.

REPÓRTER – Senador Cássio, aproveitando a oportunidade, o que o senhor tem a dizer sobre o escândalo do dinheiro voador de 2008, quando senhor foi cassado?

CÁSSIO – Hein? Não estou ouvindo nada! Entrou água!

REPÓRTER – O senhor fez campanha contra Dilma e foi muito entrevistado pela mídia nacional. Por que ninguém nunca perguntou sobre seu passado recente? O senhor foi brindado na mídia?

CÁSSIO – Hein?  Fale mais alto, eu não tou escutando!

REPÓRTER - Embora já reconhecido como Ficha Suja em 2010, o senhor Cássio Cunha Lima venceu e concorreu à eleição para senador, valendo-se da decisão do STF de só aplicar a nova Lei da Ficha Limpa a partir das eleições de 2012. Se a aplicabilidade da lei já estivesse em vigência em 2010, o senhor sequer poderia candidatar-se a um cargo eletivo. Considera-se um ficha suja que se limpou nos conchavos do judiciário?

CÁSSIO – O que? Imaginário? Não, meu filho, ninguém é otário!

REPÓRTER - Há mais de dois anos a ação criminal que investiga esquemas de desvios de recursos e lavagem de dinheiro em sua campanha eleitoral de 2006 está parada, aguardando a substituição do juiz pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber. O senhor tem esquema de proteção nas altas cortes do país?

CÁSSIO – O que? Concriz? Não, meu filho, meu nome de guerra é galo de campina, e não concriz...

REPÓRTER - Em 2013, o senhor senador Cássio foi denunciado por empregar a namorada e a sogra na prefeitura e na Câmara Municipal de Campina Grande, sua cidade natal. Jackson Azevedo, seu cunhado, também ganhou um cargo de supervisor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade. O senhor é chegado a um nepotismo?

CÁSSIO – Patriotismo? Claro, meu amigo, eu sou patriota e torcedor do Treze de Campina Grande!


Cai o pano rápido, enquanto um leve ruído de moscas varejeiras invade o ambiente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário