domingo, 17 de julho de 2016

POEMA DO DOMINGO


BENÇÃO

Em nome do padre
do filho
e do espírito erótico
eu santifico esse lupanar
gótico.

E que seja um fórum
de paixão/flagelação
por sexo seculorum.

*** 

HAI-KAIS NA MADRUGADA

No vazio do tédio
bato palmas e o eco
mostra o dedo médio

Cultura burguesa
a TV faz a cama
e põe a mesa

Tanta coisa na cabeça
no coração apenas uma
antes que me esqueça

Impertinentes
os versos voam
faca entre os dentes

Sempre foi assim
Gastei tempo e latim
E a vida vai sem mim.

Diapasão
afinar o molho
com o tom do pão.

Poesia só existe
Como objetivo estético
Se me faz bobo ou triste.

Desculpe, querida
estou sem apetitep
pra comer a vida

Atores eunucos
retornam ao palco
para os apupos.

Dopada eternamente 
em berço esplêndido
segue em boiada essa calma gente

No vil conchavo
em cada grade
me escravo

Dúvida deplorável:
poeta menor
é inimputável?

F. Mozart



Nenhum comentário:

Postar um comentário