quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mais um bloco do MULTIMISTURA ao som transcendental do mantra que transmite a personalidade de Deus


Desempregado, ferroviário vira locutor de rádio de fundo de quintal e anuncia lançamento de filme de Jacinto Moreno. Ivaldo Gomes questiona escritor que publica livro que ninguém lê, cineasta que faz filme que ninguém vê, músico que produz CD que ninguém ouve, e por aí vai...
“Estação silêncio” relançado por Paulo Costa em João Pessoa. Livro do circuito alternativo de literatura, dia 15, às 19h na Budega Arte Café, papo filosófico e altas rotações de inteligência no ar.
“Ocupa Geisel” anuncia programação de atividades em julho. Cinema, capoeira, música e poesia. Zanoni Yberville foi citado. “O poeta é anti-gregário”, disse Dalmo Oliveira.
Papo sobre Elton Renê que recebeu de presente o PCdoB das mãos de Luciano Cartaxo. Em Itabaiana, o chefe do PCdoB é carola, rezador e devoto do catolicismo. Comunistas mudam de dono. Movimento comunitário é analisado.
“Jerry Jerry De Oliveira tomou água do volume morto e se lascou”, disse Dalmo Oliveira.
“Alô comunidade” com Sander Lee, no sábado, 18 de junho, conversando com Lau Siqueira. Ivaldo Gomes quer fazer “pergunta difícil” ao poeta Lau.
Sorteio de camisa da Escola Om de Yoga, oferta de Ivaldo Gomes.
Se liga no RadioTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário