segunda-feira, 28 de maio de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Vi o filme de Marcos Veloso, “Bem me quer, mal me quer”. Tema difícil da violência contra as mulheres. O trabalho ficou digno de um iniciante de talento.

Ameba é um cara excelente, de boas maneiras e conduta ordeira, ninguém jamais o viu bêbado mais de sete dias na semana.

A imprensa é uma gangue de covardes impiedosos. Jornalismo não é uma profissão, não é nem mesmo um ofício. É uma saída barata para vagabundos e desajustados. (Hunther S. Thompson)

Ameba esteve na marcha da maconha. Baseado em fatos, pede a discriminalização.

Pablo Neruda: "Escrever é fácil.Você começa com uma maiúscula e termina com um ponto final. No meio, coloca as ideias".

Curiosidade de Sonsinho: “Quando não tinha computador, o que vocês faziam para entrar na internet?"

De Ameba: “Minha internet é 3D: 3Décadas pra carregar uma página na web”.

De uma crente da Igreja Universal das Sete Mil Virgens: “Peguei minha cachorra  lambendo a própria vagina. É obra de Satanás, incentivando a masturbação dos meus animais!”

Pesquisei no Google se o correto é “privilégio” ou “previlégio”. Deu empate técnico.

Meu blog está meio Orkut, uma ode à superficialidade.

Levei um tombo e não quebrei nada. Depois de uma certa idade, cair e não quebrar é só alegria! A cicatriz na testa é a prova da felicidade.

Hoje é dia do ceramista. Saudações da Toca para Nevinha da Cerâmica e Babá idem.

Anjo do dia: Yabamiah. Na umbanda, segunda-feira é dia de Exu, Pomba Gira, Obaluaiê, Omulu, Pretos Velhos (Iorumá) e almas aflitas.

Hoje em Itabaiana é véspera da procissão das almas aflitas, que amanhã tem feira livre e muitos pais de família não têm grana pra comprar os mantimentos da família, principalmente se for empregado da Prefeitura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário