sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prefeitura de São José dos Ramos apóia espetáculo regional

Foi ontem, dia 7 de outubro, a estréia da peça “A Peleja de Lampião com o Capeta” pelo Grupo Teatral Xudu, do Projovem Adolescente da cidade de São José dos Ramos, com realização da Secretaria de Assistência Social daquele município.

A prefeita de São José dos Ramos, Dra. Aparecida, prestigiou a estréia da peça do Grupo Teatral Xudu. José Walmir Ferreira entrevistou o elenco e a prefeita, material que vai ser levado ao ar no programa “Resenha Cultural”, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, pela Rádio Comunitária Rainha, de Itabaiana.

A prefeita Cida Gonçalves reforça a importância das parcerias firmadas entre o Município e entidades como o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar em benefício da população. “As parcerias entre a Prefeitura e iniciativas culturais em prol do social são importantes e mostram que nossa gestão tem consciência do valor da cultura para o futuro da nossa cidade. Eu, como prefeita, e meus secretários estamos sempre dispostos a dialogar, mostrar nossos projetos sociais e firmar parcerias com organizações não governamentais para construir uma sociedade mais sadia e valorizar as manifestações culturais autênticas”, afirmou a prefeita Maria Aparecida Gonçalves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário