segunda-feira, 8 de julho de 2024

TIJOLINHOS DO MOZART

 


Vidente Madame Preciosa previu minha morte. Só não adiantou quando será o desenlace, nem onde e como desencarnarei. Ta certo. Não discuto com esse povo.

Estamos em julho. Metade do ano, percebo que não fiz nada, mas na outra metade pretendo dobrar a meta.

Sem graves problemas que exijam leis para resolver, os deputados da Paraíba aprovam lei que torna a expressão “Paz do Senhor Jesus” patrimônio cultural imaterial do Estado.

Tirando o que ta certo, ta tudo errado.

Messias Bolsonaro aperreado com o caso das joias. Vão-se os anéis, ficam-se as dedadas. Segue o jogo.

Abandonarei a Academia de Letras Rudimentares. Motivo: meus pares estão se tornando meus ímpares.

Seleção Brasileira de Futebol proibida de jogar no meu televisor, em nome da minha saúde mental.

Festa fascista da extrema direita brasileira em Santa Catarina acaba em velório. Seus comparsas europeus foram enterrados vivos, mas prometem ressuscitar. 

Assessor de Carlos diz que família Bolsonaro sacava todo salário em dinheiro vivo, porque esse é um hábito dos muito vivos.

Milei ganha medalha de imbecil do Bolsonaro e se torna ‘imorrível, imbrochável e incomível’.

O Facebook me reconheceu como um dos criadores de caso mais relevantes esta semana.

Existem três tipos de pessoas no mundo: as que sabem contar e as que não sabem. (Obrigado, Sonsinho!)

Pra quem não sabe quem é Sonsinho, ouça meu podcast: https://www.radiodiariopb.com.br/barata-bugada-faz-aborto-de-si-mesma-programa-radio-barata-no-ar-edicao-no-467/

Bolsonaro, indiciado como ladrão de joias, diz que na vida tudo é bijuteria, não vai vender seus dois rins no Mercado negro para devolver as pedras preciosas. E ponto final.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário