terça-feira, 18 de outubro de 2022

NOVIDADE NA RÁDIO WEB DA PARAÍBA

 


Equipe do programa NOTÍCIAS REQUENTADAS, um “pós notícia” que estreia dia 7 de novembro às 17 horas na www.radiodiariopb.com.br com Fábio Mozart, Claudete Gomes e Dalmo Oliveira, técnica de som de Sérgio Ricardo Santos. Ao vivo, com participação dos ouvintes, encarando a realidade brasileira com leveza e bom humor..

Dalmo Oliveira é mestre em comunicação e radialista profissional. Claudete Gomes é atriz, poeta e professora. Fábio Mozart é o locutor que vos fala, com mais de 50 anos de presepadas, fanfarronices e atitudes de gosto duvidoso em rádios comunitárias e livres. Mas, acima de tudo, Fábio Mozart tem sempre um comportamento dentro dos valores da empresa onde trabalha, qual seja a Rádio DiarioPB, uma rádio livre, democrática, respeitosa com as diferenças, e que não assedia moralmente nem o boi, nem o cavalo e nem o vaqueiro das vaquejadas, sobrando sempre fortes estocadas e coices gerais para o dono do espetáculo, ou seja, a tal classe dominante.   

O programa NOTÍCIAS REQUENTADAS é experimental, como quase tudo que se faz em rádios desse tipo. Mas, uma coisa é certa: os miquinhos amestrados dos milicos não irão aprovar a nova atração da grade de programação desta rádio web que se tornou coqueluche na Paraíba. Porque nossa galera transforma em festa e alegria até notícia de velório, e essa gente ruim é dotada de uma certa pulsão de morte, não suporta ver felicidade.

Eu termino assim essa apresentação do novo programa: "Sou meu próprio país. Não sou melhor nem pior do que ninguém porque sou único.” Quem disse essa frase em louvor de si próprio foi Raul Seixas, aquele maluco beleza que toca direto na Rádio DiarioPB, entre outras coisas, porque o programador Sérgio Ricardo Santos é fã e porque as músicas de Raulzito continuam fazendo uma leitura crítica não só do cotidiano da década de 70 como do atual. E é a que se propõe o NOTÍCIAS REQUENTADAS. Se vai colar, a conferir no dia 7 de novembro.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário