quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

DIÁRIO DO AMEBA

Relatório do Ameba direto da Rússia

Bolsonaro homenageia soldado comunista na Rússia, e seus adeptos no Brasil aplaudem porque os comunistas da Rússia são diferentes dos comunistas do PT. Os comunistas da Rússia não são lulistas, e os comunistas do Brasil só se ligam em sexo anal, por isso são chamados de CU...munistas. O fantasma do Olavo de Carvalho baixou na sessão da mesa branca caucasiana dos bolsonaristas e aprovou o ato de Bolsonaro de levar flores pra os comunistas da Rússia. A alma penada de Olavo de Caralho disse que os comunistas petistas do Brasil são portadores de doenças psiquiátricas crônicas e profundas, e por isso são proletários otários baitolas que vivem enchendo o saco do burguês. Ainda na Rússia, Bolsonaro evitou que Putin começasse a guerra na Ucrânia, porque ele ofereceu o Exército Brasileiro pra ajudar na guerra e Putin disse: meu colega Bolsonaro, que ideia maluca é essa! A única guerra que o Exército do seu país ganhou foi contra meninos descalços no Paraguai e contra estudantes armados de pistola de dois canos, na ditadura de vocês. Esses garotos foram seus inimigos, meninos com a ideia maluca de dominar a geral na base da porrada, sangue, suor e cerveja e dedo no cu e gritaria de palavras de ordem. Não dá certo. Putin disse que não ia guerrear na Ucrânia contra os Estados Unidos e os Unidos da Puta que o Pariu Europeu porque recebeu a visita de Bolsonaro e esse Bolsonaro bota azar até em jogo de cama e mesa, e portanto Putin não iria fazer guerra depois dessa figura ter visitado o dito cujo Putin. Essa é que é a verdade dos fatos, direto de Moscou.

O Presidente Bolsonaro se submeteu realmente a todas as exigências do protocolo de saúde na Rússia. Fez cinco testes de covid, e deu negativo pra covid e positivo pra vacina, mas essas informações estão congeladas por cem anos. Ele também usou máscara, e disse que máscara é pra cabra macho, pra homem hétero imbrochável e não pra viado. Ele ficou quietinho no isolamento e disse que quem não fica no isolamento é fresco, que é muita frescura esse negócio de andar pela rua sem máscara e quem toma cloroquina ou é viado ou é menina. Ele disse em off que quando voltar ao Brasil vai fazer igual o governo fez no Canadá: vai bloquear conta bancária de quem participar de protestos antivacina e vai exigir que todo mundo tome vacina, menos ele. Nossa bandeira jamais será vermelha, mas se for a bandeira da Rússia, pode!

Eu soube que a Ucrânia entrou em alerta máximo porque Putin ameaçou jogar Bolsonaro contra a Ucrânia! O Presidente dos Estados Unidos, um tal de Bidé, ele entrou em pânico, falou: não! Bolsonaro não! Vamos resolver essa treta com a Ucrânia na seriedade, colega Putin, não bote esse Bolsonaro no arranca rabo que Bolsonaro é feito barata: não come, mas bota gosto ruim. E outra coisa: lá na Rússia o velho machista Bozó deixou de ser pedófilo. Ele foi visto comendo numa padaria chamada O Pão que o Viado Amassou e pediu um hambúrguer chamado hamburgay. Lá na Rússia o Presidente Bolsonaro ficou sabendo que foram os comunistas que venceram os nazistas. O bicho ficou com a pulga atrás da orelha e a mosca atrás da bunda e o grilo atrás do chifre esquerdo. Ficou cismado, porque esses comunistas gostam de acunhar nos nazistas e o jeito que tem é voltar a espalhar merda na internet, as fake News do satanás, pra ver se vence a comunistada no Brasil. E se nada der certo, vai ter que levar mais uma peixeirada no olho do retentor. É isso. E outra coisa: na Rússia, Bolsonaro disse que era comunista há muito tempo, porque ele repartia os salários dos assessores, e isso é comunismo. Os petistas é que chamam de rachadinha, mas é uma coisa de comunista, dividir o toco. E eu vou embora, que eu tou feito Bolsonaro: não passo um dia sem passar vergonha. Ô vida cruel! Vou tomar meu calmante.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário