terça-feira, 14 de agosto de 2018

Cordelista itabaianense lança novo cordel sobre política



O cordelista Fábio Mozart, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, prepara novo cordel a ser lançado neste mês. O lançamento do folheto “Peleja dos vermelhinhos contra o dragão do atraso” será realizado em diversas cidades paraibanas, durante encontros políticos, já que se trata de exaltação a três candidatos para a próxima eleição: Luiz Couto, Frei Anastácio e Dalmo Oliveira. “Utilizo a linguagem da cultura popular para falar de três amigos que são agentes políticos e possuem uma personalidade íntegra. É meu modo de dizer que acredito na boa política e nos homens de bem que ainda resistem neste meio”, afirmou.

O cordel terá uma tiragem recorde em sua primeira edição, com 20 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente. O número já leva alguns cordelistas a considerarem “Peleja dos vermelhinhos contra o dragão do atraso” como a maior tiragem de um folheto na Paraíba.
A capa do folheto é de autoria de Sérgio Ricardo, o Sérgio Piaba, artista gráfico bastante conceituado na Paraíba pela qualidade dos seus trabalhos, especializado em design gráfico. Sérgio Piaba é responsável pelo site “DiarioPB”, um dos mais acessados da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário