quinta-feira, 8 de abril de 2010

Escrevendo ao velho leão Mozart de guerra


Como diria Mirinho, guapo mancebo residente no apartamento aqui ao lado: "Cara, você é o cara". Como direi eu aqui e agora: "Arretado, véi, que crônica da porra!".
Prevaleço-me do ensejo para mais uma "ameaça": Me aguarde!
E outra: acredito seja sua crônica mais engraçada que o meu "Senvéigonhice".
Erasmo Souto – Recife/PE

"Poeta Antônio Costta, saudações.
Muito lhe agradeço o envio dos preciosos textos de Fábio Mozart e Damião Cavalcanti. Peço que, em meu nome e quando encontrar o Mozart, agradeça as generosas palavras sobre minha modesta Fundação Cinememória. A você minhas felicitações pelo excelente trabalho em prol da cultura itabaianense. Forte abraço, do Vladimir Carvalho."
Brasília/DF


Caro Fábio,
Irretocável o seu artigo. Além de destacar a importante trajetória e contribuição do cineasta paraibano, Vladimir Carvalho, para o cinema brasileiro, deu-se a honrosa satisfação de saber que é itabaianense...
Parabéns pelo resgate histórico e cultural.
Rosane Araújo - João Pessoa/PB

Como advogado com longos 25 anos de ofício, sempre tenho prudência em opinar sobre casos que estão na mão de um Juiz, cuja decisão será revisada por um órgão colegiado em grau de recurso. De qualquer modo, opinando genericamente, vejo com muita preocupação um momento que enseja ensaios claros de retorno da prática odiosa. Creio que se faz necessário, por primeiro resistir, porque nada pode ser pior que a CENSURA , contudo, penso que devemos tambem aproveitar textos como este para ampliar a crítica sobre abusos que se tem notado, sobretudo, na mídia popular. Abraço e parabéns pelo post.
Ivan Cezar – São Sepé/RS (Sobre ação judicial contra o blog Toca do leão)


Embora ainda não tenha tido o prazer de conhecê-lo, passei a admirá-lo ao conhecer sua obra. Sou um sapeense que veio morar em Marí. Parabéns. É sempre bom saber que nossa região possui entusiastas do vosso quilate.
Walter Higino de Lima – Mari/PB

Excelente texto, de um maravilhoso senso crítico... Um abraço!
(Sobre o texto “Judas é preso pela Polícia Militar” )
Daniel Rodrigo – São Paulo/SP


Excelente! Uma crônica, leve, gostosa de ler e de conteúdo muito realista. Que bom que você não parou, continuando essa pessoa tão produtiva! Eu vou passar por isso em breve Está lá na minha crônica "Amanhã, você não precisa mais vir". Sua situação atual também me reporta à crônica "Por essas mulheres anônimas" que publiquei lá no meu cantinho, em homenagem à mulher do lar, que não recebe o devido reconhecimento por seu desgastante trabalho. Se puder leia. Abraços...
(Sobre a crônica “Trabalhar cansa”)
Marina Alves – Lagoa da Prata/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário