segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fábio Mozart faz parceria com filhos para lançar CD autoral

Classic Band com o poeta Thiago Alves e Fábio Mozart (da direita para a esquerda)

Os músicos Max Mozart e Arnaud Neto trabalham na produção de um CD com poemas musicados de Fábio Mozart, pai de ambos. A parceria já rendeu a música “Recado curto e grosso”, um “hino de guerra” do movimento de rádios livres e comunitárias. “Estamos trabalhando em oito poemas de Fábio Mozart que se juntarão ao que já existe com outros parceiros, para lançar o CD em fevereiro de 2017”, disse Max Mozart. Fábio já fez música com Orlando Otávio e Hugo Tavares, comunicador e poeta do Rio Grande do Norte, falecido em 2015.

Max Mozart é baixista das bandas Top Baile, Sonata e Classic Band, onde Arnaud Neto lidera, tocando saxofone. A orquestra Sonata é composta por 11 músicos e abrange ampla gama de estilos musicais. Classic Band tem formação de baixo acústico, piano, bateria e sax, com um show intimista jazzístico. Tob Baile é uma banda mais popular, ideal para mini wedding e eventos de médio porte.

Fábio Mozart teve a música “Toada de terreiro” selecionada no projeto “Music from Paraíba”, lançado em 19 de outubro na maior feira de música do mundo, a WOMEX (World Music Expo). Este ano, o evento ocorreu em Santiago de Compostela, na Espanha. O CD com a participação dos artistas selecionados tem tiragem de 1.000 exemplares e será gratuitamente distribuído aos profissionais da cadeia produtiva da música no Brasil e no exterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário