Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA




Bolsonaro disse que querem fazer dele uma Rainha da Inglaterra. Rainha é a muié do rei, mãe da princesa, sogra do futuro príncipe, avó do futuro herdeiro, e que se for provocada ataca para todos os lados. No caso, Bolsonaro é a Rainha, mas, quem é o Rei? Sérgio Moro? Paulo Guedes, Olavo de Cavalo?

A Rainha manda em tudo. Bolsonaro deveria relaxar e assumir o cargo de Rainha. Rainhas são conhecidas por serem mulheres brabas e ruins. Rainhas têm mania der perseguição e costumam trair o Rei com os escravos. Rainhas não servem pra nada, mas fingem que são importantes. Rainhas gostam de militares, gostam de armas longas e excitantes, rainhas adoram uma ditadurazinha porque odeiam receber ordens. Gostam de cortar as cabeças dos opositores e odeiam pobres.

No Brasil tem rainha pra todos os gostos: rainha dos baixinhos, rainha da sucata, rainha da coxinha, rainha do carnaval, rainha do milho. Bolsonaro seria a Rainha do Batalhão.

José Simão fez um trocadilho maldito sobre o jogo do Brasil com aquela seleção da ave que se come na véspera de Natal: “O Peru jogou encolhido”.

A galera mandou convite pra Bolsonaro assumir o cargo de Rainha da Parada Gay. Ele repassou o convite para o Pastor Feliciano.

“As estatísticas não falham: pra cada forrozeiro raiz tem vinte forrozeiros de corno e piranha, aqueles chatos que ficam pedindo pra mundiça levantar a mãozinha e gritar suas sofrências em tom maior de altos decibéis imbecilóides.” (Ameba, o nostálgico)

Ministro Sérgio Moro dá depoimento sobre o vazamento das suas conversas no Telegram e promove show de subterfúgios. Expressões mais usadas por ele na treta do Congresso: Veja bem. Eventualmente. No caso. Digamos assim. Pode ser que. 

O novo amor de Galvão Bueno é Everton Cebolinha. Neymar ta morrendo de ciúmes.

“Polícia Federal conclui investigação sobre vazamentos: "O Hacker agiu sozinho, tem problemas mentais e é inimputável." (Falha de São Paulo)

Se começarem a vazar as conversas no grupo de putaria, sei não...

Bolsonaro transfere Funai para pasta da Agricultura e declara: "Vamos plantar índios pra evitar que entrem em extinção."

O Véi da Havan peidou no elevador e botou a culpa no PT e nos comunistas.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA





Este diário anárquico-independente reivindica seu direito de entrar na zona do desconforto da safadeza geral e oficial e revela novas mensagens trocadas entre Sérgio Moco, Deltan Malanhol e Luiz Fuck-se.

O dono do site de bate-papo virtual Intercepto, o famoso jornalista Greencard, disse que só confia no Diário do Ameba por ser uma pessoa séria e independente. 

MORO – Delta, você é um rapaz lindo, mas seu nome é muito feio. Deltan, isso é nome de botar em gente?
DELTAN – Perdoe, sua excrescência, mas feia é sua voz. Se eu for pego, posso arrumar um emprego de garoto propaganda de asa delta. E você?
MORO – Já tou garantido como dublador do Pato Donald, meu showzinho vai ser muito mais convincente do que o showzinho da galera da defesa de Lula.
DELTAN – Essas nossas mensagens secretas estão mesmo garantidas? Tenho receio de que interceptem nossas conversas, portanto, de agora em diante, vamos falar em código. Que tal a língua do P?
MORO – Esse código secreto é mais manjado do que a imparcialidade da Justiça. Vamos disfarçar nossas vozes. Eu serei o Pato Donald Trump e você será o Pluto, aquele cachorro americano amigo de um rato.
DELTAN – Cachorro é você, sua excrescência, data vênia!
MORO – Calma, Deltan, ta tudo inserido no contexto! É preciso ter muito cuidado que barata esperta não atravessa galinheiro.
DELTAN – Me chamou de barata! Por favor, pare agora! Senhor Juiz, pare agora...
MORO – Você é um procurador, mas pode vir a ser procurado. O mundo dá muitas voltas e a terra é plana. Calma, meu brother!
DELTAN – Será que não dá pra arranjar uma entrevista na Globo sobre a audiência do Sapo Barbudo? Precisamos assumir o protagonismo também no programa do Ratinho, ou no Esquenta da brega Regina Cazé, no Balanço Geral da Record, ou no Vídeo Show, até mesmo no programa do pastor Valdemiro Santiago, ele aproveita e dá uma choradinha, pede dinheiro pra Igreja Universal da Infâmia e pede oração pra Lava Jato.
MORO – Eu tava pensando no programa Super Pop, da Rede TV, que é pra gente agradar a todas as mídias fuleras do país. O Pânico na Band também é um bom palco pra gente espalhar o pânico. Termina no Domingão do Faustão. O povão tem preguiça de analisar, de exigir coisa melhor. Ô loco, meu! É brincadeira, bicho! O programa do Ratinho, por exemplo, já teve marido que trocou mulher por guarda-roupa, já teve homem que ficou com o cacete preso numa roela, já teve homem grávido, uma entrevista com os excelentíssimos da Lava Jato não seria nada demais. Ta no nível do programa.  
DELTAN – E se a gente virar quadro no Zorra Total? Tenho medo de servir de zombaria. Daqui a pouco a gente vai parar na TV Xuxa. E se a estrela for só o Moro? Aí eu choro!





MULTIMISTURA - Semana de 16 a 22 de junho/2019


MULTIMISTURA com toque de silêncio em memória do multimisturado João de Deus Rafael Júnior

MULTIMISTURA discute a grande questão nacional: você é a favor da tomada de três pinos? Alexandre Fruta prefere tomada de 4 pinos. Bento Júnior escolhe a de três pinos pra o fio terra porque ele é trifásico.

BLOCO 1

------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da derrota do decreto das armas no Senado, Bolsonaro lança decreto liberando peido de alto calibre.

BLOCO 2
------------------------------------------------------------------------------------------


Venezuela invade o Brasil e desmoraliza seleção de Zé Rico e Milionário nas barbas das forças armadas milicianas bolsonaristas

BLOCO 3
-------------------------------------------------------------------------------------------


MULTIMISTURA revela novos diálogos entre Morobixaba e Asa Delta no escândalo da “Leva Jeito”.

BLOCO 4



quarta-feira, 19 de junho de 2019

Bento Júnior e Fábio Mozart lançam folhetos “de safadeza” no Salão de Artesanato nesta quinta-feira (20)


Bento Júnior é ator e poeta cordelista


Os poetas cordelista Bento Júnior e Fábio Mozart apresentam ao público seus novos trabalhos no gênero “safadeza” nesta quinta-feira (20) no Salão do Artesanato, em Campina Grande, às 18 horas. Bento lançará o folheto “Histórias do casal Maria e Manuel” e Fábio Mozart mostra os folhetos “Dicionário Vavá da Luz de safadeza e ideias afins” e “A verdadeira história fescenina das pedras de Ingá”.

Fábio Mozart (foto) explica que os poetas populares que escreveram folhetos “de putaria” tinham muita cautela, porque poderiam sofrer repressão da polícia. Muitos não assinavam os folhetos, temendo a prisão. No Recife, na década de 60, os poetas Delarme Monteiro e Ari Salomão tiveram suas gráficas invadidas e a editora fechada porque ousaram publicar o folheto “A vida secreta de um rapaz solteiro”. Ele destaca que muitos estudiosos do cordel chegam a classificar esses folhetos na categoria de “folhetos de gracejo”, mas, “é putaria, mesmo dentro da objetividade ingênua própria da literatura popular”.

A 30ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba ocorre de 12 a 30 de junho, em Campina Grande. Com o tema “Labirinto – A Arte que Une Gerações”, o evento terá muitas novidades e uma infraestrutura bem mais ampla – o Museu de Arte Contemporânea da Unifacisa. O Salão do Artesanato da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) e do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP). Neste ano, o Salão conta com a participação de poetas da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, com declamações e exposição de cordéis e xilogravuras.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA







João de Deus Rafael Júnior era amigo meu, porque Ameba sempre foi da farra, da alegria, da cachaça e do prazer, também da luta. Morreu Doutor João de Deus, o cara que nunca acreditou num deus único. Gostava de acender vela para Hedoné, a deusa do prazer, Afrodite, deusa do amor, e Baco, deus do vinho. Sem esquecer o deus Dionísio, gostadorzinho de festas. A farra continua! E a luta também...

Não creio em Jeová, nem em Júpiter, nem em Brahma, nem em Íris, muito menos em Alá e os orixás Xangô, Oxum, Oxumaré e sua corte. Creio na milhar do tigre, 1587, apesar de jamais ter acertado no jogo do bicho. Outra coisa em que acredito: nos verbos irregulares. Não sei o que significam e seu mistério me fascina.

BOLSONARO QUER UM EVANGÉLICO NO STF. Já Dalmo de Xangô quer um umbandista. O Sérgio Moro quer um ex-juiz vazando pelo pito. Madame Preciosa quer uma médium vidente sexy.

Jogo é jogo. Anúncio na internet: “Visite o mais novo cassino da cidade de Itabaiana, organização do amigo Boião, localizado por trás do DER na chã, na residência do Boião, com direito de suco e café com leite. Venha fazer sua aposta, aberto 24 horas”.

DEU NO JORNAL: “Uma suposta mulher acusa Neymar de estupro”. O jornal no caso tem dúvidas sobre o gênero desse ser que teve a treta com Neymar. O jornalismo brasileiro é desse nível.

O dia dos namorados foi inventado pelo pai do João Dória, publicitário, para esquentar o comércio em junho, mês fraco em vendas. Fiquei sabendo disso pela Rádio USP, uma das melhores do Brasil. O dia dos namorados foi a segunda coisa mais capitalista criada pelo pai de João Dória. A primeira foi o próprio João Dória.

“Aqui é do Banco Itacu, gostaria de saber se você vai estar querendo adquirir um cartão de crédito”. Isso às seis da manhã. O que devo responder?
Cepacol já pediu a mão de Marreco em casamento? Não tou acompanhando a novela.

Copiei do Twitter: “Um presidente de extrema direita com idade mental de 8 anos, um ministro da Justiça que fraudou o processo penal, o guru intelectual é um doido pervertido e as pessoas fingindo que ta tudo normal”. Esse povo ta tomando rivotril no café da manhã.
Na luta do bem contra o mal ninguém é santo. Há algo de podre na república das Bananas, e não é só na sessão das suas excelências.

Meu querido diário: A Globo está com o cu na mão. Próximo vazamento falará sobre safadezas da Vênus Platinada e não é sobre o beijo gay.
Falar em ânus filosófico, uma do filósofo Olavo de Carvalho: “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu.
Briga de galináceos. Madame Preciosa mandou um bilhete pra sua concorrente no ramo da putaria esotérica: “sua macumba só vai dar certo se a galinha sacrificada for você, sua ridícula!”
Deputada Joice Hasselman ignora a crise e faz campanha pra acabar com a tomada de três pinos. Alega que é muito pino pra bater. Eu desconfio que essa Joice é a concorrente de Madame Preciosa. Só desconfio...
Olavo de Carvalho garante que a elite brasileira é merda pura: “Quem quer que, diante da torpeza das nossas classes dominantes, consinta em falar delas ou com elas em linguagem respeitosa, é tão porco e desprezível quanto elas.
Outra do tal Olavo, o guru do Bozó: “O problema do Brasil é que na sua população o número de filhos da puta ultrapassa a quota que um país pode suportar sem se foder.”




sexta-feira, 7 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA (3)

Maior bomba do mundo acaba de chegar no maior São João do Mundo



Até Neymar já foi intimado pela polícia e o Queiroz nada! – Por falar em Neymar, essa semana a treta de Neymar com a moça que acusa o bicho de estupro foi o que rolou na mídia sensacionalista. Nós, como somos discretos, não vamos entrar nessa treta. Esse diário se dá ao respeito.

O véi da Havan vai se candidatar a Presidente da República. Pode ser. Rico pode tudo. Aqui na Paraíba tem rico que vai ser eleito pra APL sendo que as únicas letras que eles conhecem são as letras de câmbio. O mundo é dos ricos, o resto é pobre querendo ser doutor, que não pode, segundo o Bolsonaro. Pobre tem mais é que aprender a ajeitar motor de geladeira e fogão.

DEIXEMOS DE VARIEDADE e vamos ao protocolo. Em 68 dias de governo, seu Bozó deu 82 declarações falsas. O bicho é mais falso do que cachorro de fateira.
O CARA BOTOU AQUI: Todo mundo preocupado com Neymar, com a puta de Neymar, com o pé de Neymar, e eu tou preocupado é com o carro do ovo que faz 15 dias que não passa!

IBGE PROPÕE CORTAR 37% DAS PERGUNTAS DO CENSO. Entre os itens a ser excluídos, estão perguntas sobre renda, imigração, tempo de deslocamento para o trabalho, gastos com aluguel e posse de bens como geladeira e telefone celular. Diz que é pra economizar. O Censo de 2020 só vai perguntar o seguinte: “Como é seu nome? Você é comunista ou bolsonarista? Você já mamou em mamadeira de piroca? Você tem kit gay em casa?” Pronto, feito o questionário.

DAMARES (1) - Damares pretende se casar e ta aceitando currículo. Ela promete ser uma escrava fiel, conforme pede a Bíblia, e garante que é mais virgem do que Eva antes de pegar na cobra. Irmã Damares garante que será uma esposa retardada e conformada, seguindo os preceitos bíblicos.

DAMARES (2) - Ela defendeu a abstinência sexual, assunto que deve ser discutido nas escolas. Ser donzelo é a moda. Agora, Ameba acha que isso de abstinência sexual não é cem por cento seguro, não é tão eficiente. Na Bíblia mesmo tem o caso de uma moça que engravidou ainda virgem.

NOTÍCIAS DA ECONOMIA – Pesquisas indicam que a economia só não afundou de vez por causa dos investimentos imobiliários bem sucedidos de Flávio Bolsonaro. Rapaz de talento reconhecido no mundo das tretas imobiliárias milicianas.

JÁ OUTROS IDIOTAS ÚTEIS garantem que o PT só dava o peixe, sem ensinar a pescar. Agora, o governo não ensina a pescar, não dá o peixe e ainda rouba a vara e as iscas!

O Deputado paraibano Moacir Rodrigues, de Campina Grande, disse que vai propor uma “Noção de Parabéns” para o Presidente Jair. “Ele merece essa “Noção”, porque vem armando o povo contra os bandidos, vai liberar acidente de trânsito, vai liberar caça dos animais florestais, vai acabar com concurso público que só tem vagabundo e vai acabar com a farra de velho se aposentar na folga, sem trabalhar”. O deputado sem noção mal desconfia o que seja uma Moção de Aplausos.
GILBERTO GIL abriu seu show aqui em João Pessoa declamando uma frase do poeta Manoel Caixa D’água: “Deixem o poeta tomar vento...” Esse Caixa D’água nunca foi poeta, era um bicão que vivia bebendo uísque às custas dos burgueses metidos a intelectuais daqui da Paraíba do Norte e cismou que era escritor, mesmo sendo semi analfa. Pra tirar onda, uns amigos mandaram imprimir alguns livros do Caixa que saía vendendo de porta em porta, feito testemunha de Jeová. É uma lenda urbana de João Pessoa.


quarta-feira, 5 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA (2)






O deputado Wagner Virgolino Lampião disse que o Botafogo da Paraíba não joga bola, mas come bola e dá bola pra juiz. Ele não disse isso, mas pensou. Torcida do Belo ta adorando o novo “Toinho do Sopão” da Paraíba. Só que Toinho distribuía sopa e o Virgolino quer distribuir bala!

Outro deputado, Júnior Araújo, que é do Avante, disse que o futebol da Paraíba é uma piada sem graça feito este querido diário. Já eu acho que a Assembleia da Paraíba é uma anedota, com esse tipo de deputado.

A torcida organizada do Botafogo da Paraíba lançou nota de repúdio ao Wagner Virgolino Lampião, dizendo que ele é torcedor do Flamengo, o que não é uma boa referência moral, espiritual e o escambau. O conselho das torcidas do Belo diz que os botafoguenses acusados na Operação Cartola são inocentes igual o filho de Bolsonaro. Assinam a nota as torcidas Império do Fumacê, Torcida Jovem Guarda Belo, Belo Rastafari, Botapaz não Botaguerra, Torcida Velha Guarda, Botachopp e Bota Barril, além da Bota Fora, Bota Dentro, Bota e Tira e a torcida Bota Devagar que o Bicho Vai Pegar.

Deputado Walber Virgolino quer cassar título de cidadão paraibano de Lula. O ex-presidente não está dormindo direito com a notícia. Lampião, o outro Virgolino, era menos chegado a uma manchete. Walber também não gosta de bicha, é fã do Bozo e só acredita na pedagogia da bala.

Ex-governador do Paraná, Beto Richa, é denunciado pela terceira vez na Lava-Jato. Senador Flávio Bolsonaro tenta impedir pela terceira vez que a Justiça abra seu sigilo bancário. Vão pedir música no Fantástico.

Quem são os bolsominions? Eles se alimentam basicamente de fígado ao molho de sangue de gambá caçado com rifles Taurus, neurônios fritos em óleo diesel classe merda e do plasma das pessoas retardadas. Ficam excitados ao super explorar pobres em sub-empregos, ou ver a polícia meter bala em morador de rua. Agora, já têm licença para matar.

“Velozes e Furiosos! Bozo quer tirar radares e dobrar limite de pontos na carteira! 40 pontos na carteira e 20 pontos na cara!” (Essa eu copiei de José Simão)

Lógica de Bolsonaro: “Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas bêbados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios. Então, porque é que se diz que dirigir alcoolizado é perigoso?”

E dizem que Neymar vai lançar seu livro: “Cinquenta tombos de Neymar e uma pombada milionária”.

Quando surgirá um vereador em João Pessoa para propor projeto admitindo passageiros em pé nos ônibus, desde que não ultrapasse o limite de um quarto da lotação do veículo?

Pé de Sonsinho – Sonsinho cresceu com chulé só no pé esquerdo. É que sua mãe sempre advertia:Lava esse pé direito, menino!


DIÁRIO DO AMEBA



Deputado Julius Lemos deu uma marrada na testa do colega. Não foram constatadas fraturas expostas de chifre. O nome do deputado encabeçado: Expedito Neto. Ele denunciou Lemos ao Conselho de ética da Câmara no artigo 33: “Proibido dar cabeçada nos seus pares para evitar escoriações generalizadas nos apêndices de cabeça dos excelentíssimos.” O gaiato Marcello Piancó tuitou: “Enfim, um deputado do PSL que usa a cabeça!”
"Uma coisa que eu curto é gente que tenta me ofender de forma irônica pela internet, porque nunca entendo e acho que tô sendo elogiado", disse meu amigo Sonsinho.

Quando Bolsonaro era deputado, a culpa era do Presidente. Agora que ele é Presidente, a culpa é dos deputados.
VAVÁ DA LUZ elogiando um político lá da terra dele: “Esse vereador é um cara moral. Chegou aqui com uma mão na frente outra atrás, hoje continua sem porra nenhuma.” -  O outro disse: “Vavá, tu não és porra nenhuma!” “Não sou, mas já fui. Quando eu morava no saco do meu pai, era o que?”

AQUI UMA DÚVIDA PERTINENTE DE UM LEITOR: o Exército começa a trabalhar no combate ao Aeds Egypt nas ruas do Recife. Eu não entendo porque o Exército se mete nisso. Ora, se a larva do mosquito ta na água, é função da Marinha combater. Se o mosquito sai voando, aí é com a Aeronáutica, a força aérea. Faz sentido... O Exército fica mais perdido do que Adão no dia das mães.

---------------------------- ELEIÇÃO NA ACADEMIA PARAIBANA DE LETRAS - "Eu já escrevi três livros. Ainda não tive tempo de ler, mas meus assessores garantem que são boas obras". (Ney Suassuna) "Sou um literato. Meu livro-caixa é uma caixinha de surpresas". (Roberto Cavalcanti)

terça-feira, 4 de junho de 2019

MULTIMISTURA de 03 a 08 de junho de 2019



BLOCO 1 – Onde são citados Pedro Osmar, Sheila Alencar, Das Dores, Diogo Freitas, Chico Mulungu, Osvaldo Travassos, Jairo Cézar, Zora Lira, Bira Delgado e Merlânio Maia. – Onde se reporta à inauguração do Restaurante Casa Grande e Senzala – Onde se fala das cabeçadas do deputado Julian Lemos.
BLOCO 2 -  Poeta El Gorrion publica livro “Alquimia” – Pedro Santos e a nova receita de merda – Crítico musical Dalmo de Xangô analisa Festival de Música da Paraíba –
BLOCO 3 – Onde se fala de Neymar, o craque safadão – Onde se explica o que é sogrofobia – Onde se apresenta as campanhas dos literatos Roberto Cavalcanti e Ney Suassuna à Academia Paraibana de Letras.
BLOCO 4 – Onde se analisa a problemática de Bolsonaro com seu armário – Onde se explica decreto de Sérgio Moro sobre tamanho do pau que pode ser considerado ama branca -
BLOCO 1
BLOCO 2
BLOCO 3
BLOCO 4