Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018



MULTIMISTURA, um programa que consegue ser mais safado, cara de pau, desprezível, descarado e torpe do que todos os jornalões juntos.

BLOCO 1
BLOCO 2
BLOCO 3
BLOCO 4



DIÁRIO DO AMEBA


·       Ameba explicou que a ameba é um dos seres vivos mais simples e primitivos, viventes  há cerca de um bilhão de anos no planeta. Elas são conhecidas pela maneira como se movem lentamente. Talvez a preguiça de Ameba tenha originado seu apelido.

Recentemente, os cientistas descobriram que as amebas também são chegadas a um sexozinho. Antes consideradas criaturas castas, as amebas foram flagradas molhando o biscoito, e não se trata de um comportamento recente. O coito dos amebóides sempre existiu, só que de forma bem discreta. Eles não são chegados a um exibicionismo, diferente de Madame Preciosa que quando está furunfando com Sonsinho, todo o quarteirão fica sabendo pelos seus uivos e guinchos em altos decibéis. As amebas são seres altamente evoluídos no quesito safadeza.

·       Manchete dos jornalões: crescimento de Haddad nas pesquisas aumenta nervosismo no mercado. Sonsinho comprovou isso no dia-a-dia: “Passei no mercado de Mangabeira e tava todo mundo meio nervoso mesmo. Até a moça da verdura me tratou mal.”
·        Uma coisa é Fake News, outra coisa é notícia manipulada. Qual o mais danoso?
·        “Esse Jair não vale um cuscuz frio, seco e insosso”, disse seu Gilberto Cardoso. Oxe, pense num negócio ruim, cuscuz seco e insosso! Bozo ficou indignado quando soube que na ONU tem uma tal de “força de paz”. O negócio dele é guerra, o bicho é doido pra dar tiro, não pode ver uma espingarda armada que fica todo excitado. Ele disse que não vai mais pra debate, porque não pode dar tiro no ar. O bicho não é uma metralhadora giratória, é um canhão velho que se carrega pelo fundo.
·        O peru é um urubu que não tirou o brevê de piloto.

·       “Coca-Cola ameaça deixar o Brasil. Eu nem ligo, pode se danar. Agora, se a Pitu ameaçar deixar de produzir, aí eu tento o suicídio!” (Ameba, o alcoolista trágico)
·       Bolsonaro foi eleito presidente da ANAL – Aliança Nazifascista da América Latina. ANAL vai combater a URSAL. Esse pessoal não pode ver uma vergonha que já quer passar...
·       Nos Estados Unidos, uns doidos fundaram a Igreja da Maconha. Pra eles, tudo começou com Adão e Erva.
·       “Bandido bom é bandido gordo?”, pergunta Zuma Nunes direto de Mangabeira City. Ameba: “tem muito locutor de rabo preso, mas preso propriamente dito só tem um.”
·       Deveria ter eleição pra eleitor. No Brasil tem até eleição pra ditador. Vide Capitão Caverna Bozo. Aí Janaína Pascoal diz pra Bolsonaro, que vai desistir de ir pros debates: “Vamos tesouro, não se junte com essa gentalha!”.
·       Um salve pra meu compadre cantor e compositor Diogo Freitas. Diz que Diogo estava cantando num bar, aí um cara falou: “aceita pedidos?” Ele: “claro, pode pedir”. “Pare de cantar, por favor...”

sábado, 25 de agosto de 2018

MULTIMISTURA no ar




O diabo gravou MULTIMISTURA e entregou a fita cassete ao Mata Mouro. Estamos agora grampeados e atolados na Operação Lava Jegue. Quem delatou foi Sérgio Ricardo, o famoso Sérgio Piaba.

Escute pelo RadioTube


Para ouvir no RadioTube, melhor no navegador Google Chrome

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Cordelista itabaianense lança novo cordel sobre política



O cordelista Fábio Mozart, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, prepara novo cordel a ser lançado neste mês. O lançamento do folheto “Peleja dos vermelhinhos contra o dragão do atraso” será realizado em diversas cidades paraibanas, durante encontros políticos, já que se trata de exaltação a três candidatos para a próxima eleição: Luiz Couto, Frei Anastácio e Dalmo Oliveira. “Utilizo a linguagem da cultura popular para falar de três amigos que são agentes políticos e possuem uma personalidade íntegra. É meu modo de dizer que acredito na boa política e nos homens de bem que ainda resistem neste meio”, afirmou.

O cordel terá uma tiragem recorde em sua primeira edição, com 20 mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente. O número já leva alguns cordelistas a considerarem “Peleja dos vermelhinhos contra o dragão do atraso” como a maior tiragem de um folheto na Paraíba.
A capa do folheto é de autoria de Sérgio Ricardo, o Sérgio Piaba, artista gráfico bastante conceituado na Paraíba pela qualidade dos seus trabalhos, especializado em design gráfico. Sérgio Piaba é responsável pelo site “DiarioPB”, um dos mais acessados da região.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018



Debatedores do MULTIMISTURA dividem-se em direita, esquerda e hospício. O debate foi mais animado do que o confronto dos candidatos na Operação Bandeirante.
BLOCO 1

BLOCO 2
BLOCO 3
BLOCO 4



domingo, 5 de agosto de 2018

POEMA DE DOMINGO




Levemente depravado
levita inconsciente
o anjo enrouraçado

Não era uma vez
um conto de fodas
de extrema gravidez

Desconfiado de Deus e da ciência
morreu com um pé atrás
ponto final com reticência...

Um artista visual
sem visibilidade
não usa bifocal

Envolveu em lã
os restos da noite
que sujam a manhã.

Sem mais literatura
escritor lamenta
sua brochura.

Alheio ao domingo
o céu tristeza
de pingo em pingo.

Na cabeça um estribilho
o poeta espera
no mínimo um filho.

Podridão contida
meretriz moureja
na puta vida.

Santa incoerência:
em casa de saúde
mora a doença.

Dedicou-se à agonia
desfalece à noite
pra morrer de dia.

F. Mozart